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Guia para RK de Agi - Runas

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Mensagem por Dark Schneider Qui Jul 14, 2016 5:43 pm

Guia para RK de Agi - Runas




Sejam todos bem-vindos ao tópico. Com este, tenho intuito de ensinar sobre criação de runas e suas devidas utilidades para a classe.

Criação: Para criar runas, primeiro você deve ter em seu inventário um Galho Antigo e uma Runa Bruta. Com esses dois itens, você poderá criá-las, tendo cada um dos itens requisitados para esta.

Antes de tudo, a descrição da habilidade:


Perícia em Runas - Esta habilidade permite a criação de runas. Quanto maior seu nível, maior a variedade de runas possíveis de serem criadas e maior a chance de consegui-las em quantidade. Do nível 1 ao 4 da habilidade, só será possível criar 1 runa por vez. Do nível 5 ao 9 da habilidade, será possível criar de 1 ao 2 runas por vez. No nível máximo, há a possibilidade de serem criadas de 1 a 3 runas por vez. Para criar as runas é necessário ter os itens listados de cada uma e dar um duplo clique na Runa Bruta: aparecerá a opção de runas para serem criadas. Escolha a desejada.

Nível 1 - Runa Thurisaz.

Itens necessários:

- 1 Galho Antigo / Elder Branch
- 1 Runa Bruta /
- 1 Cabelo Azul / Blue Hair
- 1 Garra de Lobo do Deserto / Claw of Desert Wolf

Efeito - Força Titânica: Por 4 minutos, você ganha um bônus de força e a cada ataque físico, há chance de causar o dano triplicado, podendo ser utilizado juntamente com ataque duplo. Porém, há chance de quebrar a arma do usuário.
Utilidade em guerra: pela chance de seu ataque sair triplicado, é interessante usá-la numa invasão ou em uma defesa. Juntamente com o chapéu de jiboia (chance de executar a habilidade Ataque Duplo) e, possivelmente, junto da habilidade Frenesi, você ganha um bom dano quando executados simultaneamente. Em contrapartida, há chance de sua arma quebrar, sendo importante o uso de cartas como Golem ou a habilidade de revestimento dos bioquímicos.

Nível 2 - Runa Isa

Itens necessários:

- 1 Galho Antigo / Elder Branch
- 1 Runa Bruta /
- 1 Coração Incandescente / Burning Heart

Efeito - Vitalidade Rúnica: Durante 1 minuto a recuperação proveniente de poções é aumentada em 50%. Entretanto, sua recuperação de SP é interrompida e itens que recuperam SP têm sua eficácia reduzida pela metade.
Utilidade em guerra: Geralmente, invasões duram por volta de 1 minuto. Jogadores que não têm tantas condições financeiras para comprar Bolinho de Carne ou Mastela, é uma alternativa viável o uso desta runa. Utilizando-se dela e usando Poções Brancas, seu custo é reduzido e seu HP recuperado é satisfatório, como explicado no Tópico "Potando muito, muito. Gastando pouco, pouco... RKS [AGI]" cujo autor é o nosso amigo Light.

Nível 3 - Runa Wyrd / Pertz

Itens necessários:

- 1 Galho Antigo / Elder Branch
- 1 Runa Bruta /
- 1 Partícula de Luz / Light Granule
- 1 Corrente / Tangled Chains
- 1 Canino de Dragão / Dragon Canine

Efeito - Explosão Rúnica: Causa uma explosão de 7x7 células e tem o dano aumentado de acordo com a Inteligência do usuário.
Utilidade em guerra: não muito utilizada por personagens com agilidade. Nunca usei, e não seria uma alternativa num caso de jogadores ao redor. Recomendada para Cavaleiros Rúnicos de Sopro pelo dano ser aumentado conforme a inteligência.

Nível 4 - Runa Hagalaz / Hagalas

Itens necessários:

- 1 Galho Antigo / Elder Branch
- 1 Runa Bruta
- 1 Casca Arredondada / Round Shell
- 1 Pele de Dragão / Dragon Skin

Efeito - Escamas Rochosas: Por 3 minutos, cada ataque físico que você recebe tem 30% de chance de quebrar a arma do oponente, te dá um bônus de defesa e de defesa mágica. Ao utilizá-la, 20% do seu HP será consumido.
Utilidade em guerra: Runa importantíssima em guerra. Com sua ativação, além do bônus de defesa e defesa mágica, dá chance de quebrar a arma de um sicário que te imobilize, tornando-o, assim, inútil. O bônus de defesa mágica é útil, também, para ganhar resistência ao congelamento.

Nível 5 - Runa Othila / Asir

Itens necessários:

- 1 Galho Antigo / Elder Branch
- 1 Runa Bruta
- 1 Partícula de Luz / Light Granule
- 1 Dente de Ogro / Ogre Tooth

Efeito - Aura de Combate: por 3 minutos dá um bônus de ataque para todo o grupo e você ganha velocidade de ataque (por volta de 3 pontos de ASPD*).
Utilidade em guerra: runa extremamente necessária em guerra. Não somente pelo dano bônus, mas sim pela velocidade de ataque adquirida. O foco principal dessa runa é a ASPD, a qual certamente pode influenciar em um strike** bem feito ou em uma defesa bem montada. Mais que recomendada tê-la em, no mínimo, 15 unidades em seu inventário.
*ASPD: Velocidade de Ataque
**Strike: invasão de castelo, quando nós tentarmos tomar o castelo de outro clã.

Nível 6 - Runa Uruz / Urj

Itens Necessários:

- 1 Galho Antigo / Elder Branch
- 1 Runa Bruta
- 1 Cabelo Horrendo / Horrendous Hair
- 1 Mel / Honey

Efeito - Regeneração Espiritual: Por 3 minutos faz o usuário recuperar 60 de SP a cada 10 segundos, mesmo acima de 50% do peso.
Utilidade em guerra: Muitos jogadores vão com peso superior a 50% em guerras. Devido a isso, sofrem com a falta de SP e se vêem obrigados a gastar com itens para sua recuperação. Essa runa ajuda no quesito ter o mínimo gasto e o maior aproveitamento. Útil em casos de "calmaria" entre invasões, no momento de recompor a defesa e se preparar para uma próxima leva de inimigos.

Nível 7 - Runa Raido / Rhydo

Itens necessários:

- 1 Galho Antigo / Elder Branch
- 1 Runa Bruta
- 1 Partícula de Luz / Light Granule
- 1 Gema Vermelha / Red Gemstone

Efeito - Golpe Titânico: Ao ativá-la, o usuário tem 30 segundos para atingir um inimigo. Atingi-lo nesse tempo, resultará num ataque titânico. Você usa todo o poder de sua arma para destruir um inimigo, com 20% de chance de quebrá-la. Quanto maior o refinamento da arma e seu peso, maior o dano causado.
Utilidade em guerra: Ela pode ser combada utilizando-se a primeira runa (chance de triplicar o ataque) e o ataque duplo, ou ser utilizada com crítico. É uma runa ótima para quem se utiliza da agilidade para eliminar seus inimigos, mas é fundamental para quem tem uma build voltada para Golpe Titânico. Recomendada em casos de enfrentar personagens com menor defesa, por serem alvos mais vulneráveis.

Nível 8 - Runa Nauthiz / Nosiege

Itens necessários:

- 1 Galho Antigo / Elder Branch
- 1 Runa Bruta
- 1 Partícula de Luz / Light Granule
- 1 Armadura Destruída / Destroyed Armor
- 1 Pergaminho Antigo / Worn-out Magic Scroll

Efeito - Purificação: Por 3 minutos, te dá imunidade a praticamente todos os efeitos negativos, sejam eles toxinas de sicário ou grito da mandrágora. Quando utilizada, você será curado de todos os efeitos e seu HP será restaurado em 25%.
Utilidade em guerra: Runa fundamental para se jogar guerra. Além de te imunizar de efeitos como sono, congelamento e sangramento, ela te tira do Campo Amaldiçoado dos Shuras e te dá imunidade ao Exílio, dos Arcanos. Como se não bastasse, impede o efeito de toxina de Sicários e anula o Grito da Mandrágora dos Bioquímicos. Altamente recomendada para todos os Cavaleiros Rúnicos, seja como forem.

Nível 9 - Runa Berkana / Verkana

Itens Necessários:

- 1 Galho Antigo / Elder Branch
- 1 Runa Bruta
- 1 Armadura de Dullahan / Armor Piece of Dullahan

Efeito - Escudos Milenares: Invoca de 2 a 4 escudos para o usuário, os quais se representam em forma de esferas espirituais em cima da cabeça do jogador. Cada escudo tem 1000 de HP, desaparecendo quando essa quantia for atingida.
Utilidade em guerra: Sem dúvida, indispensável. Os escudos servem para te salvar de um ataque fatal, ou seja, se um Mecânico entrar no meio do seu grupo e dar Autodestruição, ele apenas vai quebrar um dos seus escudos. Essa runa é fundamental, também, contra Shuras, sejam de Asura ou de Portões do Inferno. Usá-la te garante de 2 a 4 vidas contra um golpe fatal; 2 a 4 chances de matar um inimigo.

Nível 10 - Luxanima /

Aumenta a chance de sucesso de criar as runas; além de aumentar a chance de virem em maior quantidade.
Transfere a mais recente runa, ativa a todos os membros do partido dentro da área 7x7.
Isso pode ser re-utilizado para transferir mais runas na ordem em que foram recebidos pelo Rune Knight.
duração Buff: 60 segundos
buffs Rune elegíveis: Millennium Escudo, refrescar, cruz gigante, pedra pele, ativação Vitalidade, abundância.
Millennium Shield, Refresh, Giant Cross, Stone Skin, Vitality Activation, Abundance.

Itens Necessários:

- 3 Partículas de Luz / Light Granule
- 1 Galho Antigo / Elder Branch
- 1 Runa Bruta
- 3 Ouro / Gold

Dark Schneider

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/07/2016

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