DIsconnect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IRO - Estou com lag.

Ir para baixo

 IRO - Estou com lag. Empty IRO - Estou com lag.

Mensagem por Dark Schneider Qui Jul 14, 2016 5:50 pm

Mensagem por Dark Schneider em Sab Jan 09, 2016 11:31 am
http://lowerping.software.informer.com/2.6/

Este segundo link é para evitar tretas dentro do nosso programa e ninguém vir falar que não consegue baixar.
https://drive.google.com/file/d/0B3S_nUMypBGzOUVHTmxjZktDUHc/view?usp=sharing
(Download disponibilizado diretamente do nosso sistema e criado para ajudar diretamente pelo Google Drive).

Esse programa com o link acima ele vai auxiliar e diminuir o ping de quem está com problemas com sua latência! Como assim não entendi!?
R) Como o servidor do iro é internacional sabe-se que o trafego de dados vai fazer uma volta maior e com isso a resposta aos comandos vai ser mais lenta. O programa vai servir como se fosse um tipo de atalho e permitir que está conexão entre sua casa e o servidor seja melhor aproveitada.

Gente por favor analise!
- O problema é realmente no servidor do IRO?
- Verifique se alguém em sua casa está:
R) Verifique se há alguém fazendo download!
R) Alguém está assistindo vídeo?
R) Seu face está aberto? Ele dá lag pois está em constante atualização dos posts!
R) Caso o torrent possa vir a está aberto mesmo que você possa não está baixando nada no momento o programa faz upload do seu PC para outros usuários.
R) Você pode ser um caso raro no qual seu celular puxa mais a internet do que o computador. (Bizarro mais já presenciamos o caso)!
R) Sua operadora pode está passando por um momento de instabilidade em caso de dúvida fale com um vizinho ou amigo pra ter alguma notícia ou ligue para o seu provedor.
R) Seu computador baixa programas sem você saber como por exemplo: Atualizações automáticas! (Seu lag é tao ninja que você nem sabe de onde ele pode vir)
R) Caso sua internet seja a cabo e ta a torcida toda do Corinthians em sua casa e você puto da vida não consegue jogar por conta de familiares amigos e papagaio usando a net temos a opção de ir no roteador e desativar o serviço wifi! (sim funciona muito bem mais você tem que saber mexer em roteador e sempre que terminar de usar não esqueça de ativar novamente)

Se de tudo acima ainda sim não funcionar temos está opção com vídeo (se também não funcionar você pode pensar seriamente em fazer promessa ou simpatia!).
https://www.youtube.com/watch?v=d7-0k90yN90&list=UUFXti0oi1yl4CP3LT-ZDOPA&feature=share&index=7

Eu (KaiStream) fiz esse vídeo pensando no iRO, porém funciona para qualquer jogo ou aplicativo online Smile
Sabe quando você joga aquele game online e a ação para usar um item, atacar, andar demoram ou até aquele efeito estilingue quando você vai pra frente e seu personagem volta pra traz acontecem? Então, o objetivo desse procedimento é acabar ou diminuir esse problema, funcionou para mim e espero que funcione para vocês!

Dark Schneider

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos